27.3.06

A vida é muito engraçada…alem de eu muitas vezes não lhe achar piada nenhuma….
Não recuso uma amizade nem disfarço gestos, amigo é uma palavra muito simples e pequena mas acho que muito grande no sentir e o sentir nem eu escolho…
Todas, mas mesmo todas, as pessoas que por aqui passaram que eu não conheço pessoalmente (infelizmente) dou o meu respeito e admiração de uma forma incondicional, enquanto por mim tiverem o respeito, conforme os meus valores e educação retribuo da mesma forma…


Respeitem o meu silencio…


Escreverei somente no meu blog porque isso não quebrará esse silencio…

Cristina


Silencio não tem tempo nem hora marcada ...

8 comentários:

Carmim disse...

'Não se deve consentir a todos o acesso ao nosso próprio coração. Um silêncio cauto e prudente é o cofre da sensatez.'

Umberto Eco

Anónimo disse...

O silêncio...
Para uma melhor compreensão do sentido exacto do silêncio, entendido sobretudo no sentido evocado, podemos tomar como critério e norma desse silêncio a necessidade de um "grito" aprisionado na garganta.
Normalmente quem se ocupa de factos, acaba mergulhado no silêncio.
E quem no silêncio "mergulha", verifica por observação interior que todo o sentido relativo aos seus problemas é apenas o resultado, o fundamento e a convicção das suas próprias verdades.

Francisco

Pedaços de mim disse...

Girassol, guardo bem a chave do meu coração e concordo contigo a 100%...

Pedaços de mim disse...

Vou usar a tua frase, Francisco, “ para uma melhor compreensão do sentido exacto do silêncio……grito aprisionado na garganta” não tenho essa necessidade pois sei que quem gosta de mim me ouve com muita atenção e se preocupa em saber o que se passa quando mergulho num silencio,

Realmente os factos da minha vida são muitos( casamento, filhos, trabalho, conquistas…) mas nunca morro em silencio para eles e estou sempre atenta para cada um carinhosamente, como também sabes.
As minhas verdades….são tantas e sentidas e observadas com muita atenção.
Agora existe o silencio para muita coisa…
podemos ouvir uma canção em silencio para a apreciar, fado….
Podemos estar em silencio para não magoar ninguém, e
estou em silencio porque gosto de estar.

Cristina

Pedaços de mim disse...

alma....beijo

RX disse...

Pedaços,
Eu não consigo com a tua facilidade, permanecer em silêncio...
As palavras são muito fáceis de proferir e escritas são muitas vezes gratuitas...
Mas acredita, mesmo em silêncio eu irei gritar...

Beijo

Hérica... disse...

Bem não sei o que se passou enquanto minha net estava fora... Mas aqui estou para lhe dizer amiga que lhe adoro muito, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, meu afecto por ti é imenso! Quanto ao que disse, realmente o melhor é o silêncio... Ao menos dá-nos noites bem dormidas. Uma noite bem dormida às vezes é o suficiente para varrer da cabeça algumas histórias malditas!

Um beijo para ti!

Pedaços de mim disse...

Olá querida amiga “tempestade” retribuo o carinho e felizmente que é mutuo, podemos não nos conhecer pessoalmente mas existe entre nós respeito e admiração.
Respeitar o espaço, gostos e sentimentos é a melhor forma de gostar de alguém…
Beijo minha querida.


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.