
Não recuso uma amizade nem disfarço gestos, amigo é uma palavra muito simples e pequena mas acho que muito grande no sentir e o sentir nem eu escolho…
Todas, mas mesmo todas, as pessoas que por aqui passaram que eu não conheço pessoalmente (infelizmente) dou o meu respeito e admiração de uma forma incondicional, enquanto por mim tiverem o respeito, conforme os meus valores e educação retribuo da mesma forma…
Respeitem o meu silencio…
Escreverei somente no meu blog porque isso não quebrará esse silencio…
Cristina


Silencio não tem tempo nem hora marcada ...
8 comentários:
'Não se deve consentir a todos o acesso ao nosso próprio coração. Um silêncio cauto e prudente é o cofre da sensatez.'
Umberto Eco
O silêncio...
Para uma melhor compreensão do sentido exacto do silêncio, entendido sobretudo no sentido evocado, podemos tomar como critério e norma desse silêncio a necessidade de um "grito" aprisionado na garganta.
Normalmente quem se ocupa de factos, acaba mergulhado no silêncio.
E quem no silêncio "mergulha", verifica por observação interior que todo o sentido relativo aos seus problemas é apenas o resultado, o fundamento e a convicção das suas próprias verdades.
Francisco
Girassol, guardo bem a chave do meu coração e concordo contigo a 100%...
Vou usar a tua frase, Francisco, “ para uma melhor compreensão do sentido exacto do silêncio……grito aprisionado na garganta” não tenho essa necessidade pois sei que quem gosta de mim me ouve com muita atenção e se preocupa em saber o que se passa quando mergulho num silencio,
Realmente os factos da minha vida são muitos( casamento, filhos, trabalho, conquistas…) mas nunca morro em silencio para eles e estou sempre atenta para cada um carinhosamente, como também sabes.
As minhas verdades….são tantas e sentidas e observadas com muita atenção.
Agora existe o silencio para muita coisa…
podemos ouvir uma canção em silencio para a apreciar, fado….
Podemos estar em silencio para não magoar ninguém, e
estou em silencio porque gosto de estar.
Cristina
alma....beijo
Pedaços,
Eu não consigo com a tua facilidade, permanecer em silêncio...
As palavras são muito fáceis de proferir e escritas são muitas vezes gratuitas...
Mas acredita, mesmo em silêncio eu irei gritar...
Beijo
Bem não sei o que se passou enquanto minha net estava fora... Mas aqui estou para lhe dizer amiga que lhe adoro muito, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, meu afecto por ti é imenso! Quanto ao que disse, realmente o melhor é o silêncio... Ao menos dá-nos noites bem dormidas. Uma noite bem dormida às vezes é o suficiente para varrer da cabeça algumas histórias malditas!
Um beijo para ti!
Olá querida amiga “tempestade” retribuo o carinho e felizmente que é mutuo, podemos não nos conhecer pessoalmente mas existe entre nós respeito e admiração.
Respeitar o espaço, gostos e sentimentos é a melhor forma de gostar de alguém…
Beijo minha querida.
Enviar um comentário