8.3.06


A todas as mulheres, eu desejo um bom dia,
hoje é nosso dia alem de eu achar que todos os dias o são,
e nem sei se concordo com um dia…mas já que é assim , vamos lá a festejar o que é nosso por direito
Quero para todas um dia de muita paz, compreensão,
que o amor hoje se mostre e se dedique,
que a paixão nos dê força para continuar
que o trabalho alivie (alguém hoje que trabalhe por nós)
e que o elogio nos ponha bonitas a todas hoje.
Ofereço a todas uma flor como prova da minha admiração
de ser mulher.

Beijos

10 comentários:

RX disse...

Um bom dia para ti...
De todas as mulheres que conheço és o exemplo de força...de sentimento...
Cada lágrima derramada por ti é um grito incessante de evolução...
Sempre te achei perfeita...

Um beijo para ti por seres especial e outro para todas as mulheres

Bird disse...

Um óptimo dia para ti. O sol está tímido mas para ti brilhará.

Beijo grande grande Doce Voz

Pedro Nobre disse...

Hoje é Dia Internacional da Mulher, uma homenagem merecida no dia 8 de cada ano e todos os 364 dias se fosse possível. A nossa vida só faz sentido devido a vocês.

Sorrisos ;)

Pedaços de mim disse...

Rx e Cantico:
Muito obrigado pelo carinho mas tudo o que sou é graças a pessoas especiais como vcs, tenho a meu lado uma pessoa que me apoia e me dá toda a força que necessito para continuar, e como amigo "cantico" tu és e serás sempre um amigo especial que quando fico frágil também me levanta e acarinha.
Ao rx darei o meu carinho pessoalmente e para ti aqui fica o meu carinho.
Bjs

Pedaços de mim disse...

Pedro Nobre, bem vindo.
Obrigado por pensares assim.
um sorriso para ti tb.

Pedaços de mim disse...

Riscos, não poderei continuar sem te agradecer pelo carinho mostrado, a ti minha doce "riscos" um sorriso especial e um carinho com admiração.
Bj

Bird disse...

Agradeço-te tanto o teu carinho...

Tanto. Se soubesses como!
Beijo também no teu coração.

Bird disse...

A noite foi longa?? Humm... :))

Boa dia quase tarde...

Beijos minha Doce Voz

Luis Capucho disse...

Cheguei um pouco atrasado mas não quero deixar de manisfestar a minha intenção de desejar a todas as mulheres do mundo e especialmente a si, que tenham tido um dia e possam vir a ter uma vida em que todos os vossos desejos possam ser concretizados.
Bem hajam

Pedaços de mim disse...

luis capucho, nunca é tarde, obrigado pela mensagem.Seja bem vindo.


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.