6.3.06

Uma flor para ti.....

7 comentários:

Pedaços de mim disse...

Obrigado.
Bj

RX disse...

Flor que não dura

Flor que não dura
Mais do que a sombra dum momento
Tua frescura
Persiste no meu pensamento.

Não te perdi
No que sou eu,
Só nunca mais, ó flor, te vi
Onde não sou senão a terra e o céu.
(Fernando Pessoa)

Beijo especial...dos meus... dos teus

Bird disse...

Minha Boa e Doce Voz...

Agradeço-te tudo. A tua sempre amizade, carinho, todos os convites, todos os sorrisos, toda a ternura que me tens dado.
Obrigada pela tua solidariedade. De facto não entendo como neste mundo há gente que não se enxerga, como tu também não entendes... Se fosse a responder à letra talvez acabasse de vez com a palhaçada de alguém... Mas...
Adiante...
Só gosto de quem é a excepção à regra, como tu, como alguns que já percebeste.
Beijo maior que o mundo dos que só cá estão por bem, como tu.

Pedaços de mim disse...

Florinda és sempre bem vinda e o muito obrigado pelo teu carinho.
Bj no teu coração

Pedaços de mim disse...

tive sim....

Bird disse...

Pedaços...

regresso... o nome não te dirá muito. Mas saberás quem sou.

Beijos muitos para ti Minha Boa e Doce Voz...

Pedaços de mim disse...

Riscos.....conheço sim.
Bom dia
bj


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.