12.3.06

Recordações que trago para casa.

9 comentários:

Bird disse...

Já voltaste????

Boas recordações que trazes...

Beijo

Hérica... disse...

Querida amiga... podes me dizer o que quiser... sabes disso! Te adoro! beijos!

Pedaços de mim disse...

Ola Tulipa
Ola tempestade,
Conseguem descobrir onde foi tirada esta foto?
Um doce a quem adivinhar….
Beijão para vcs.

Pedaços de mim disse...

Boa noite,
Hum....tens razão.

Bird disse...

Tentei tentei... e nada... não consigo descobrir... imagina que até me dei ao trabalho de perguntar...

reconheço a minha ignorância!

e lá perdi a oportunidade de comer um doce!

Beijo :)

Pedaços de mim disse...

hehehe, não é ignorancia, dou-te o doce na mesma e com muito carinho, o lugar é:
Centro Geodésico de Portugal que fica em Vila do Rei, alem do que representa, a paisagem vista de lá é uma maravilha.
Beijo

Bird disse...

Não acredito... sou mesmo despistada!!
Sabes que já lá fui várias vezes??? Como é possível??

Obrigada minha querida pelo doce... apesar de me portar mal :)

Pedaços de mim disse...

Fui eu que tirei a foto e achei linda a maneira como a apanhei, o dia estava limpo e ali o ar era puro,(até eu chegar, pois fumei logo um cigarro, heheh), ainda bem que gostaste.
O doce combinaremos a maneira melhor para eu to dar...
Até logo.

Bird disse...

Há pouco não te disse... Fui tantas vezes aí, desde criança...

E o que sinto sempre... a cada regresso... é uma paz imensa, um silêncio sagrado perante uma paisagem quase lunar...

Dou por mim a regressar e a sentir de novo...

Beijos muitos


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.