14.3.06

I wanna be loved by you

I wanna be loved by you
Just you and nobody else but you
I wanna be loved by you alone
pooh pooh bee doo!

I wanna be kissed by you
Just you and nobody else but you
I wanna be kissed by you alone

I couldn't aspire
To anything higher
Than to fill the desire
To make you my own
paah-dum paah-dum doo bee dum, pooooo!

I wanna be loved by you
Just you and nobody else but you
I wanna be loved by you alone

I couldn't aspire
To anything higher
Than to fill the desire
To make you my own
paah-dum paah-dum doo bee dum, pooooo!

I wanna be loved by you
Just you and nobody else but you
I wanna be loved by you alone
paah-deeedle-eedeedle-eedeedle-eedum,
poo pooo beee dooo!

19 comentários:

Bird disse...

I wanna be loved by you...
just you...
nobody else...

Marilyn saudosa Marilyn...

que boa ideia a tua!

E a esta hora já deves estar a dormir...
quando voltares clica no meu nome :)

e beijos beijos minha querida.

Bird disse...

Boa Tarde doce Voz...

O Russel por aqui???

Hummm...

:)

Beijos muitos

Hérica... disse...

O Russel é lindo não é mesmo!!! É o gajo que qualquer uma de nós adoraria ter em casa ... hehehe
Beijos grandes!

Bird disse...

Pedaços...

Onde andas tu???
.
.
.
Romeo...

será que te ouve???

Bird disse...

Abril...
mês onde tanto acontece...

...

Bird disse...

É?

E diz-me conheces alguém assim??

Bird disse...

Humm...

...

Bird disse...

Então não deve ser nada fácil...

gerir essa tensão

Bird disse...

Pedaços...

onde andas tu???

estás bem???

RX disse...

Romeo...
Não fazia a minima ideia que o dia 6 de ABril era tão importante...

Eventos históricos

* 648 a.C. - Ocorre o mais antigo eclipse solar registrado pelos antigos gregos.
* 1320 - Os Escoceses reafirmam a sua independência ao assinar a Declaração de Arbroath.
* 1385 - João I de Portugal é aclamado rei nas Cortes de Coimbra, tornando-se no primeiro rei de Portugal da Dinastia de Aviz
* 1453 - Inicia-se o cerco a Constantinopla.
* 1652 - O navegante holandês Jan van Riebeeck estabelece um posto de reabastecimento no Cabo da Boa Esperança; o posto se tornará por fim a Cidade do Cabo.
* 1765 - Sai a lei portuguesa que reinvoca o princípio do beneplácito régio, para impedir os efeitos do breve Apostolicum Pascendi, pelo qual o papa confirmava de novo o instituto da Companhia de Jesus.
* 1830 - Organização de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
* 1896 - Abertura, em Atenas, dos primeiros jogos olímpicos da era moderna.
* 1909 - Robert Peary supostamente chega ao Pólo Norte.


Nascimentos

* 1483 - Rafael, pintor e arquiteto (m. 1520)
* 1773 - James Mill, filósofo
* 1898 - Jeanne Hébuterne, pintora (m.1920)
* 1909 - William Marrion Branham, Profeta de Deus enviado para a Noiva de Jesus Cristo
* 1921 - Cacilda Becker, atriz brasileira de teatro, rádio e cinema (m. 1969)
* 1927 - Gerry Mulligan, músico (m. 1996)
* 1949 - Patrick Hernandez, cantor francês de ritmo disco
* 1950 - Ricardo Lauand, médico São Paulo
* 1963 - Rosinha Garotinho, governadora do Rio de Janeiro



Falecimentos

* 1199 - Ricardo Coração de Leão, Rei de Inglaterra
* 1520 - Rafael, pintor e arquiteto (n. 1483)
* 1528 - Albrecht Dürer, pintor alemão (n. 1471).
* 1590 - Francis Walsingham, chefe da rede de espionagem da rainha Elizabeth I. (n. 1530)
* 1829 - Niels Henrik Abel, matemático norueguês
* 1965 - William Marrion Branham, Profeta de Deus para Noiva de Jesus Cristo(n. 1909)
* 1971 - Igor Stravinski, compositor e músico russo (n. 1883)
* 1992 - Isaac Asimov, escritor (n. 1920)
* 2005 - Rainier III de Mônaco, príncipe (n. 1923)
* 2000 - Miguel Stabile ,engenheiro mecânico (n.1916)

Pormenores...

RX disse...

Romeo,

Um abraço, claro!

Pedaços de mim disse...

Boa noite
Só consegui chegar agora, heheheh
Olá Meninas lindas, Tulipa e tempestade.
Olá Sr.Romeo, como tem passado?

Bird disse...

Olá Minha Querida Pedaços...

Andavas desaparecida...
Tudo bem???

Pedaços de mim disse...

Estou bem e tu? hehehhe
Sabes que as quartas feiras são dedicadas as danças.

Bird disse...

Boa...

que tipo de dança???

eu... estou bem

Pedaços de mim disse...

Salsa, merengue e som cubano...
Queres vir aprender?
Seria um prazer ter-te por cá.
Bj

Bird disse...

Quero sim.

É muito longe da minha aldeia???

Pedaços de mim disse...

Não há longe nem distancia...Acho que havia um titulo de um filma assim do Richard Bach...

Pedaços de mim disse...

Correção...era um livro, isto é da hora....


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.