21.3.06

Desafio...

Alguém me lançou um desafio muito interessante, hehhehe e foi um girassol que aqui passou que me desafiou para o seguinte:
”enumerar 5 manias minhas, coisas que faço regularmente por hábito, feitio…ou defeito” e digo mais, algumas até por ser uma pessoa supersticiosa…
e olha que poderiam ser muitas mais , porque manias é o meu apelido, então aqui vão elas:

1ª Tenho a mania de observar todas as pessoas à minha
volta, quando vou a qualquer lado tento sempre ficar num lugar que dê para esse efeito….e faço isso sempre ao pormenor…

2ª Tenho a mania de desfazer o pão em vários pedacinhos antes de o comer, por isso imaginem como fica tudo à volta do meu prato na mesa….

3ª Nunca saiu de casa sem um casaquinho, para o que der é vier….

4ª Tenho a mania, e desde sempre, de colocar o pacote de açúcar vazio debaixo da chávena do café e só depois bebo…

5ª E por ultima mania entre muitas outras que poderia mencionar, sempre que atendo o telefone tenho de acender um cigarro…

E agora façam o mesmo que eu, deixem-se ser desafiados e registem também as vossas manias…nada de vergonhas.

9 comentários:

Pedaços de mim disse...

romanticos sem duvida....

Bird disse...

Um óptima noite para ti.

Beijo

RX disse...

Cinco gestos que eu te aprecio, sem eles já não serias tu...
Gestos que de alguma forma demonstram que não passaste por passar.

Beijo

Pedaços de mim disse...

tulipa,
Uma noite boa para ti tambem e aqui te deixo um carinho sentido ao de leve...

Pedaços de mim disse...

Rx, eu sei...
Todos temos gestos que nos tornam diferentes e o
gesto que te gosto mais de ver é quando me acaricias e me olhas com esse olhar de sempre...olhar que só tu sabes fazer.
Bj

RX disse...

:)
:)
:)
:)
:*

Cinco vezes...

Alisson da Hora disse...

Não é à toa que és virginiana...mesmas manias...o Anjo aqui também dá as suas tragadas...separo o pão e , sobretudo, observo tudo e todos...beijos

a.h.

Pedaços de mim disse...

Olá anjo, bem vindo ao meu singelo blog,
Realmente só nós para sermos assim…
Um bj e um sorriso para ti.

Bird disse...

Boa Noite Pedaços...

espero que estejas bem... Um carinho também para ti

e um sorriso
e um beijo


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.