14.3.06

O Diário da Nossa Paixão

Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, «O Diário da Nossa Paixão» é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor eterno...

"Todas as manhãs ele lê para ela, de um caderno desbotado pelo tempo, uma história de amor que ela não recorda nem compreende. Um ritual que se repete diariamente no lar de idosos onde ambos vivem agora. Pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele… E o milagre acontece. A paixão renasce, transpõe o abismo do tempo, o abismo da memória, e por instantes ela volta para ele…"

"Todos os dias, ele lê-lhe a história de um simples rapaz sulista e de uma rapariga destinada a brilhar na high society. A primeira paixão, clara como uma manhã orvalhada de maravilha e descoberta. Afastados depois pela impiedosa exigência do abismo que os separa. Catorze anos mais tarde, ele é um sobrevivente da guerra e ela está a poucos dias de tornar-se a mulher de um outro homem. Mas volta por uma necessidade impiedosa de o rever. O reencontro traz de novo toda a magia. Terá o amor poder suficiente, desta vez?"

A minha opinião, um filme de amor como muitos outros,mas….sabe sempre bem ver e acreditar que ainda existe amor para escrever …
Paixões para lembrar… e lágrimas para o chorar…

35 comentários:

Pedaços de mim disse...

Boa tarde.
Não acho que seja quente e frio, morangos podem fazer parte de um ritual de amor,
E concordo que cada vez mais se tem vergonha de amar e esconder esse sentimento é uma pratica do dia a dia, eu não me encaixo na vulgaridade dessas vidas…vivo a vida com paixão e amo quem me merece e muitas vezes quem não merece também mas é por ser quem sou…

Bird disse...

Posso???

boa tarde para vocês..

Pedaços de mim disse...

Romeo.....fiquei sem palavras.

Pedaços de mim disse...

Tulipa, sabes que podes sempre.
Beijo

Bird disse...

Boa noite Pedaços...

tudo bem???

Bird disse...

Romeo...
pára

fica quieto e quedo

Bird disse...

ahahahahah

Bird disse...

Romeo???
ainda aí estás???

e tu Pedaços onde andas???

Bird disse...

PEDAÇOOOOOOOOOSSSSSSSSS

estás aí????

Bird disse...

és????

olha e ainda tens bigode???

Bird disse...

do Benfica???

na na na

Bird disse...

Hum...

Bird disse...

ahahahahha

não podias ter só bigode... tinha que ser oxigenado...

na gosto nada

Bird disse...

ahahahahah

olha que tu... e esse festival não se realiza nunca em Lisboa???

queria tanto ver...

Bird disse...

do teu... bigode... não sei... já não me lembro...

tens tantas coisas para lembrar que me esqueço do bigode!

eheheh

Bird disse...

ahahahahah

pois foi... e eram tantos bigodes juntos que não era possível encontrar um vencedor

Pedaços de mim disse...

esperem, cheguei agora...hehehe
só ou ler

Pedaços de mim disse...

Tulipa menina linda, tudo bem?
Romeo,na.....na...........na.........ups

Pedaços de mim disse...

Não.
juro que não bebi nada ao jantar....

Pedaços de mim disse...

Não sei.
Só vou se a tulipa me levar.

Pedaços de mim disse...

Hahahahhah
qurias tu sair acompanhado por estas duas meninas....

Pedaços de mim disse...

Está-se mesmo a ver....que hoje vai chover, por isso o melhor é ficarmos em casa.

Pedaços de mim disse...

Eu gosto mais de trufas de chocolate...

Pedaços de mim disse...

Onde foi a tulipa?

Bird disse...

Cheguei... e fico a saber que não sou boa acompanhia...

Então Romeo... é assim que me destratas???

E danço com um coelho de peluche???

ahahahah

Bird disse...

Romeo... lá estás tu a desvendar os meus mais intímos segredos...


Pedaços, como estás???

Bird disse...

Romeo... ainda estou em estado de choque...

Pedaços de mim disse...

Agora contigo já estou bem,
E que mal tem os ursos??

Pedaços de mim disse...

São lindo...(alguns,claro)

Bird disse...

Pedaços... voltaste???

os ursos de verdade... gosto mais

Pedaços de mim disse...

Voltei mas vou sair...Descansar um pouco e depois ver um filme.

Bird disse...

bom filme Minha Linda...

descansa

Pedaços de mim disse...

está aqui no meu ombro.

Pedaços de mim disse...

Bem, fiquem bem, um beijo enorme nos dois, uma boa e calma noite.
Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiii

Carmim disse...

"Vou lembrar-me sempre que o amor é a liberdade."


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.