17.3.06

A Frescura

Ah a frescura na face de não cumprir um dever!
Faltar é positivamente estar no campo!
Que refúgio o não se poder ter confiança em nós!
Respiro melhor agora que passaram as horas dos encontros,
Faltei a todos, com uma deliberação do desleixo,
Fiquei esperando a vontade de ir para lá, que'eu saberia que não vinha.
Sou livre, contra a sociedade organizada e vestida.
Estou nu, e mergulho na água da minha imaginação.
E tarde para eu estar em qualquer dos dois pontos onde estaria à mesma hora,
Deliberadamente à mesma hora...
Está bem, ficarei aqui sonhando versos e sorrindo em itálico.
É tão engraçada esta parte assistente da vida!
Até não consigo acender o cigarro seguinte... Se é um gesto,
Fique com os outros, que me esperam, no desencontro que é a vida.

Álvaro de Campos

8 comentários:

Pedaços de mim disse...

Boa tarde.
:)

Pedaços de mim disse...

Será?
Eu acho que só alguns merecem...

.......
Porque ainda sei sorrir ao espelho...
Porque ainda encontro lá quem me merece, muitas vezes olha-me nos olhos e diz...estou aqui...
;)

Pedaços de mim disse...

yi dam
Obrigado.
Beijo muito grande para ti tambem.

Bird disse...

Vês??

Já começas a sorrir...

O Romeo tem razão. Só quem te merece merece o teu sorriso. E sabes?

Tu mereces-te...

Diz-lhe o teu espelho
digo-te eu
diz-te o Romeo

e...

tu saberás quem mais!

E entre esta manhã e esta tarde levei o teu sorriso comigo pelas ruas de Lisboa. Vim devolver-to e dar-te o meu.

Beijo Grande Doce Voz Sorriso Lindo

RX disse...

Gosto de te ver nesse espelho... reflexo de tudo o que desejas... reflexo de tudo o que mereces...
E repara... quando encontras esses olhos que te dizem que estás aqui, são os olhos que queres ver reflectidos.
ACho que sim...vê apenas o que gostas e assim pode ser que te libertes.

Pedaços de mim disse...

Um beijo e um sorriso especial para cada um de vcs.
................
:)

Bird disse...

Bom Dia...

Vim ver-te. Saber como estás. Agradecer-te as palavras.

E sorrir porque estás melhor.

Beijo grande

Bird disse...

Dizer-te que a Frescura és e serás sempre tu e que abeleza está em ti, por dentro.

Quem dera que todos soubessem disto. Quem dera que fosse o verdadeiramente importante.

Mas sei que tu também o sabes. E só por isso e também por isso gosto de ti.

Beijos muitos muitos Menina Linda


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.