10.3.06

Imagina que não há paraiso...


Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today...
Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace...
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world...
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will live as one

97 comentários:

Hérica... disse...

Olá!!! Cá estou eu e também adorei muito o que li no seu blog... As imagens também são lindas! Mas qual de meus amigos portugueses serás tu?! Hummm, pode me dar uma pista? Rsrsrs...
Beijos Grandes a Ti!

Pedaços de mim disse...

Beijinhos para ti tb minha linda amiga.
E romeo is dead as escadas????

Hérica... disse...

Quem é o Romeo? Agora sim fiquei perdida!!!

Hérica... disse...

Ó Romeo... Acho que me recordo desta poesia... mas ainda não sei quem és... :P

Hérica... disse...

Perfume...? Poeta português?

Hérica... disse...

Porque esteve em silêncio por tanto tempo?! Qual o endereço do seu blog?

Hérica... disse...

Querida amiga!!! Sabia que era vc!!! Que saudades de ti!!! Saibas que te adoro muito! E o mistério... hehehe... podes deixar que continua! Um beijo imenso para ti! Agora ainda tenho dúvidas sobre o Romeo :P... Tímido?! rsrsrs!

Hérica... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hérica... disse...

Conheço alguns "eus"... muito bem querido amigo!
Tive saudades! Porque desapareceu? Como estás?
Beijos!
;-)

Pedaços de mim disse...

Virgem complica , acho que não mas conforme os virgens e sabes disso…hehehhe
Bj para ti meu amigo

Pedaços de mim disse...

Amiga tempestade , sabes que para mim tu és uma leve brisa com um cheirinho a rosas e que traz sempre um segredo aos meus ouvidos, segredo que eu tantas saudades tenho.
Espero que agora tudo esteja em plena harmonia e que estejas feliz.
Bjão

Bird disse...

A sensibilidade à flor da tua pele...
sempre e cada vez mais...

Beijos todos Doce Voz

Pedaços de mim disse...

Minha querida tulipa, estás melhor?

Bird disse...

Oi... meu querido Cristal...

estou. estou sobretudo mais leve...
e tu como estás tu?

sensibiliza-me tanto o teu cuidado...

Beijos

Bird disse...

Boa Noite Romeo...

Bird disse...

Oh... não achas que é pedir demais???

:)

Bird disse...

E... a esta hora já deve ter jantado. Não é Pedaços??

Bird disse...

Só sumos naturais??? Mas assim não te alimentas nada!!!
Nem uma saladinha?

Bird disse...

Mas afinal quem é que tem um papagaio???
Estou confusa...:)

Bird disse...

Ah... bem me parecia que saladas... sim.

Mas a tua modéstia leva-te a aceitar só um sumo... :)

Bird disse...

Hummm....

Mas tenho a certeza que a Pedaços não te deixaria jantar só um sumo.
E mesmo sendo tímido terias de aceitar mais alguma coisa.

Bird disse...

Mas assim ficas cheio de saudades dele e ele... imagino... fica tristissimo :)

Bird disse...

Mas que papagaio fantástico... Eu também tive um papagaio mas era muito mais limitado. Que sorte a tua...

Pedaços de mim disse...

Não estava aqui, hehhehe
Acabei de jantar mas terei muito prazer em servir uma ceia....aos dois.

Pedaços de mim disse...

O teu papagaio fala ao tlm? será que está interessado em conhecer o meu verdinho?

Bird disse...

Obrigada Pedaços és tão gentil... mas o Romeo não deveria sugerir... enfim... sinto-me meia embaraçada...:)

Bird disse...

Pedaços...

acho que o Romeo estava com tanta fome que foi jantar sózinho....

Pedaços de mim disse...

o Romeu conhece-me, sabe bem que é sempre bem vindo, só ainda não tive o prazer de o fazer pecar com os meus cozinhados........peixe, carne,hehehhe

Bird disse...

Pois... ele é só sumos e saladas... talvez se insistires muito...

Pedaços de mim disse...

tulipa, deixou-nos ele?? Deve estar a fazer um sumo de laranja(sem açucar)e acompanha com uma saladinha de queijo, que achas?

Bird disse...

ahahahahhahahahahha

lindo....

pois acho que sim...

Bird disse...

Ups...

estou para ver quando ele voltar...

Pedaços de mim disse...

Tens razão, quando voltar terá que nos prometer um jantar feito por ele.

Bird disse...

Achas que nos convida???

Pedaços de mim disse...

Romeo,o que não sabemos nós um do outro?
hehheheh

Pedaços de mim disse...

Acho que não , tulipa. Iamos ter que jantar as duas.....

Bird disse...

Pois também me parecia... se calhar o queijo fresco não chega para os três...

Bird disse...

Deixa... faço eu um jantar para as duas... gostas de quê??? é só dizeres que faço

Pedaços de mim disse...

Sabes Tulipa, pelo que sei, o romeo sabe cozinhar....melhor que muitas meninas por ai....

Bird disse...

eu imagino... mas como a Pedaços também gosta de carne e peixe... só com o queijo freco e a salada... talvez não chegue.

então convida-nos, não é??

Pedaços de mim disse...

Estamos a escrever os dois ao mesmo tempo?
hehehehhe

Bird disse...

Que bom saber...

Pedaços de mim disse...

Tulipa, gosto de tudo que seja feito com carinho...escolhe tu.

Bird disse...

então também gostas de surpresas... por isso será uma surpresa com muito carinho :)

Bird disse...

ahahahah

mas tu... quem disse???

Bird disse...

massa para lasanha
para canelones
para tortelinis
para raviolis...

Ah... eu não faço parte do grupo das meninas que não sabem cozinhar...

Pedaços de mim disse...

Nem eu....

Bird disse...

e tenho alguns estágios feitos por aí...

Bird disse...

e risottos???
para variar??

Pedaços de mim disse...

Então está combinado, parece que o romeo quer mesmo fazer um carinho para nós...

Bird disse...

ahahahahah

se começo a rir...
mas as esculturas comem-se???

Bird disse...

a sério??? achas Pedaços???

Hummm
duvido

Pedaços de mim disse...

Mas eu quero ver como fica a cozinha do romeo no fim de cozinhar...hehehhe

Bird disse...

és Romeo???

Humm és o sonho de qualquer mulher...

Pedaços de mim disse...

Tulipa , claro que as esculturas se comem...
hahahaha

Bird disse...

Pedaços

ahahahahahah

e eu também...
imagino a farinha peneirada por tudo o que é lugar
os tachos... esses nem se fala

Bird disse...

Pedaços

ahahahahahah

e eu também...
imagino a farinha peneirada por tudo o que é lugar
os tachos... esses nem se fala

Bird disse...

bom... com tantos predicados só resta mesmo que nos convide

Bird disse...

Ahhhh... perguntas-nos a nós Romeo...

a nós???

Pedaços de mim disse...

Será que ele dança enquanto faz aquelas saladinhas????
deixa-me imaginar....
ehheheh
Romeo, então eu levo tambem a musica....

Bird disse...

Boa Pedaços... eu levo uns copos de cristal... e a garrrafa....

Ups... desculpa romeo, levo só a garrafa

Pedaços de mim disse...

Romeo, estão solteiros porque perdem muito tempo nas esculturas.....não podem competir com as esculturas....hehehhe

Bird disse...

mas as esculturas não se comem

EHEHEHEHEH

Pedaços de mim disse...

Eu levo os flutes, com saladas gosto de um bom champanhe....

Bird disse...

Lafitte
dom perignon

ou outro??
o que preferes?

Pedaços de mim disse...

Tulipa, eu ainda acho que algumas esculturas se comem....heheheh

Bird disse...

e com morangos ou não???

Bird disse...

Pedaços... pois comem pois comem

Pedaços de mim disse...

Moet&chandon pode ser?

Bird disse...

Pedaços acho que o Romeo não nos quer para jantar...
e como queremos beber champanhe talvez possamos tomar o pequeno almoço. que achas?

Pedaços de mim disse...

é o melhor para o pequeno almoço e com morangos....isso para quem ainda não dormiu....

Bird disse...

Pedaços... que seja...

Pedaços de mim disse...

hahahahahah podemos sim, claro

Bird disse...

mas tu não vais dormir antes Pedaços???

tens de dormir...

Bird disse...

Romeo... gosto do Hum...

gosto da deferência
gosto do pequeno almoço
gosto da Pedaços
gosto de ti

então combinamos onde???

Pedaços de mim disse...

Pois, posso dormir durante a tarde....heheheh

Bird disse...

Pedaços se percebo

começamos o pequeno almoço ao final da tarde e terminamos na tarde seguinte... que te parece?

e a ti Romeo??

Pedaços de mim disse...

Eu acho que podemos combinar aqui...aqui mesmo...aqui os morangos são bons...e o castelo fica lindo quando bebo champanhe...

Bird disse...

por mim tudo bem
gosto de castelos também
e de morangos

ah posso sempre levar umas framboesas...

Bird disse...

Oh tinha que ser

um impedimento...
então romeo decide tu

Pedaços de mim disse...

Mas hoje vou ter de ir dormir, amanha uma viagem de mota me espera.....espero tambem que não caia aquela agua milagrosa...mas duvido...se chover vcs ja sabem...heheh

Bird disse...

Mas em sintra também tem oxigénio e castelos e morangos...

que achas Pedaços?

Pedaços de mim disse...

Romeo não é hora de ser timido.....

Bird disse...

Pedaços...

não vai chover... não. e vai ser óptima a tua viagem de mota.

Bird disse...

gosto das mudanças de assunto do Romeo...

já me delicio com os cereais de chocolate...

Pedaços de mim disse...

tulipa acho que com chocolate conseguimos melhor....

Bird disse...

pois é mas o Romeo prefere oas cereais de chocolate...não vês???

Bird disse...

ah e conseguimos sim...

Pedaços de mim disse...

heheheh agora ia dizer uma coisa, mas não posso....

Bird disse...

Pedaços assim não vale...
conta lá

Bird disse...

Hum...
mas o que é que ias dizer???

O romeo já nem cá está!

Pedaços de mim disse...

Bem, vou-me até ao meu sofá...domingo trago novidades...
Tulipa depois conta-me o que conseguiste.
Beijão nos dois...daqueles que fazem muito barulho...hahahah(é da hora)

Pedaços de mim disse...

Não está aqui, ele?

Pedaços de mim disse...

Ja ia dizer que perferias os cereais...

Pedaços de mim disse...

Tulipa e romeo, não sei o que aconteceu ontem mas não dava para escrever mais nada, hoje já deu.
Vou partir...........hehehhe
Um bom fim de semana para vcs.
Bjs

Bird disse...

a mim também...

beijos minha Querida e boa viagem.

Hérica... disse...

Olá Querida amiga!!! Também desejo um ótimo fim de semana para ti!!! Beijos!


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.