15.4.06

Um dia em Obidos.









Sexta feira aproveitamos o feriado e fomos fazer mais um dos nossos passeios agradáveis, e fomos a obidos, aproveitem e visitem o site muito interessante, lá podem encontrar as lendas e as historias que marcam este lugar cheio de mistério e encanto.
Bebemos a tão afamada ginjinha servida em copo de chocolate, isso tenho pena de não vos transmitir o agradável sabor dos Deuses.

Aproveitem e deliciem-se com as maravilhosas fotos que tirei, espero que gostem…

7 comentários:

Anónimo disse...

Onde agora está a morar o meu melhor amigo.Todos os dias de Obidos para Lx onde trabalhamos e de Lx para Óbidos para tratar da mãe,acamada faz 7 anos.A vida triste,dura de quem amo tanto.A vida que será sempre a luta pelo que é o amor de um filho.A vida vivida com um sorriso na cara e a força de um homem Guerreiro por entre as Muralhas belissimas de Óbidos.

Beijos cristal
Ki.m

Filipe Simões disse...

Já tive a oportunidade de visitar Obidos e gostei muito.
Espero um dia lá voltar,mas é complicado fazer planos,porque quase nunca os consigo cumprir.
Beijinhos.

joaninha disse...

Óbidos é muito bonito!

Anónimo disse...

Só passei para te dar uma beijoca.

Do cunhadolas.

EF

Pedaços de mim disse...

olá
Boa noite, EF
heheheh
gostei de te ver por aqui.
Beijos para todos

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Ainda este fim de semana andei por lá:)Óbidos é simplesmente Lindo e qualquer coisa no ar...inspirador!

Lord of Erewhon disse...

Bela terra!


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.