3.4.06

Pedaços

Escolhe um para ti, é teu...

9 comentários:

Pedaços de mim disse...

Bom dia andreia ramos, bem vinda.
Sim, com todo o prazer dou-te o que escolheres, é teu...com muito carinho.
Beijo

Hérica... disse...

Amiga!!! Eu como uma boa gulosa quero o pedaço maior!!! rsrsr Sabe pra quem temos que dar todos os pedaços hoje não é?! Temos um amigo de aniversário!!! Pena que não tem como mandar um e-mail pois ele já mudou tantas vezes que nem sei mais qual é o certo! Mesmo assim creio eu que ele passará por aqui e ira ler rsrsr... Se o ver diga que desejei um Happy Niver pra ele! E sobre o amor... Realmente estou muuuito feliz! Estou completa ;-) Te adoro querida amiga... vc é muuuuuito especial... heheh vou indo que hoje tenho duas provas :-( torce por mim! beijão!

Pedaços de mim disse...

heheheh....tempestade minha querida, será o que te apetecer porque mereces.
Beijo e fico aqui a torcer por ti, boas provas.

RX disse...

Todos os teus pedaços são importantes... é a junção de todos eles que te fazem GRANDE...
Mas sim..
Preciso que de vez em quando me emprestes cada pedaço de ti... sem escolher... arbitrariamente... da forma que emprestas tudo...sem nunca pedir de volta...

Beijo

Pedaços de mim disse...

Rx… sabes que para ti empresto todos os que quiseres.
Leva agora este pedaço com um beijo especial.

Alisson da Hora disse...

já estou fragmentado demais para pegar pedaços alheios para mim...respeito a fragmentação alheia, interajo com eles fazendo trocas... se quiseres um fragmento meu em troca...

beijos...

a.h.

Pedaços de mim disse...

Alisson, claro que quero um fragmento em troca, é com a experiência dos outros que muitas vezes aprendemos e eu estou preparada para aprender sempre…


beijos

Anónimo disse...

Eu quero apenas o pedacinho que me quiseres dar,pois podes não querer me dar nenhum.
Beijinhos.

Pedaços de mim disse...

Bom dia Pipas,tens tambem um pedacinho guardado para ti que te dou com carinho.
Beijinhos


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.