12.4.06

Lagrima...



Lágrimas à flor da pele, foi assim que te encontrei hoje,
Conseguia ver o brilho do teu olhar, bastava um toque ou um gesto e tu…
Lá ficavas com as lágrimas à flor da pele mas…mas…quem te levou a ter uma pele tão sensível? Um olhar tão meigo e um aspecto de menininha, nunca ninguém fazia ideia do reboliço que ia andando dentro de ti e o teu olhar traía como sempre, as tuas palavras também mas hoje,
hoje tinhas as lágrimas à flor da pele,
hoje era o tal dia que quem dera ser transparente dizia ela com aquele olhar de menininha,
hoje queria que me olhassem de uma maneira mais madura mais séria mas o meu estar não me deixava transparecer o que queria do mundo.
Enfim, hoje ainda irá chorar….e transpirará um sorriso de alivio...
(Pedaços de mim)

9 comentários:

RX disse...

Pedaços,
Que essa lágrimas reguem o crescimento dessa menininha e que, a partir desta altura, ela se torne na mulher desejada... e finalmente suspire de alívio...

Beijo

Anónimo disse...

:(
Ki.m

Alisson da Hora disse...

ninguém faz idéia do reboliço que acontece dentro de alguém...a não ser aquelas pessoas extraordinárias...

boa noite e feliz páscoa...

beijos

a.h.

Filipe Simões disse...

Essa lágrima que escorria pela tua face foi o regar de um estado ou sentimento traido pelo teu coração,que não aguentou a emoção da tristeza e da solidão.
Beijinhos.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Chorar tambem limpa a alma*

Pedaços de mim disse...

Boa noite Lu

Limpa a alma de quem sabe chorar...



Beijo

:)e um sorriso

Hérica... disse...

Oiiii!!! Passando pra te desejar uma Feliz Páscoa!!! Um beijo amiga!!! Estou com saudades!

Anónimo disse...

"Apoia a tua cabeça adormecida...
Tão humana sobre o meu
braço crente;
O tempo e a febre consomem
A própria beleza das
Pensativas crianças,e o túmulo
Mostra que a criança é efémera:
Mas,nos meus braços,
até ao romper do dia
Deixa que a viva criatura seja
Mortal...mas que para mim
É toda a beleza.

A alma e o corpo não têm limites:
Sobre o seu permissivo e
encantado declive
Num habitual desfalecimento,
Grave é a visão que Vénus envia
De uma sobrenatural compaixão;
Amor universal e esperança;
Entretanto, uma visão abstracta desperta
Entre os glaciares e as rochas...

A segurança e a fidelidade
Passam ao bater da meia-noite
mas esta noite...nem um pensamento,
Nem um beijo nem um olhar se hão-de perder.

A beleza, a meia-noite, a visão que morre;
Que os ventos da madrugada ao soprarem
Suaves em redor da tua cabeça sonhadora
Mostrem um dia de boas-vindas
Que o olhar e o coração palpitante abençoem.
Por poderes involuntários,
Que noites de afronta te deixem passar
Vigiada por todos os
amores humanos"

Canção de Embalar
W H Auden

Querida Pedaços
de nós.Só podia deixar isto aqui.
Sorri.

Ki.m

Brankinha disse...

As lágrimas são o espelho da alma.Podem ser de tristeza ou de contentamento mas são necessárias para nos dar "aquele" alívio...


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.