2.4.06

Praia



……levei até ao mar as lembranças de uma vida…. Deixei lá umas lágrimas de saudade,
e sentada quase desistente, saboreei por ultimo na lembrança tudo o que ali vou deixar…
mas queria tanto não ter que o fazer…
mas nem tudo é para sempre e lembranças que não merecem o melhor é deixa-las aqui, estarão bem entregues na imensidão deste mar ….
Agora viro as costas ao mar e deixarei com ele tudo o que troce e levo a leveza que ele me deu.
Amanhã outro dia nascera e outras ondas virão e então tudo começa de novo, com mais saber e com muito mais paz interior, é sempre assim que penso e faço quando vou visitar este lugar tão poderoso e tão revolto algumas vezes , será que se revolta pelos homens?
Por todos nós?
Quem sabe???

2 comentários:

Carmim disse...

O milagre da vida é podermos renascer todos os dias. Contemplar estes locais que nos transmitem a força do mundo e nos ensinam como somos pequeninos perante o grande mistério da existência.
Que tenhas sempre a sabedoria necessária para deixar para trás o que tem que ser abandonado e mais ainda para saborear todas as pequenas coisas que tornam a vida este milagre.

Boa noite, bom início de semana. Beijinho.

Anónimo disse...

Quem sabe?
O mar é algo de bonito e aterrador ao mesmo tempo.
Nunca sabemos quando ele quer a nossa presença ou quando ele não nos quer lá.
Beijinhos.


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.