24.7.06

Concentração de Faro




Mais um ano de muita loucura....

18 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

desde mi ventana...frente a una pausa, te doy las gracias por tu lindo saludos
yo me visto de invierno
tu te viste de verano, sol y magia
hermoso Portugal...lleno de alegria, calor y locuras
un abrazo muy grande y que estes muy bien
besitos desde mi ventana



besos y sueños

Hérica... disse...

Querida amiga... Por onde andas que não apareces mais... Tou com saudades...

Pedaços de mim disse...

Ola Tempestade, linda menina,
estou bem mas com muito calor e é por isso venho aqui menos vezes,mas não me esqueço nunca de ti.
beijos mil

Anónimo disse...

Foi no dia em que cheguei a Faro.
Um calor imenso...e tantas motas por lá.
Ainda olhei olhei...:)

um abraço da ana.

Anónimo disse...

Um grande,mas muito grande abraço minha amiga!

K.im

pecado original disse...

Eu que o diga.......... foi fantastico.
beijinho

Alisson da Hora disse...

que maravilha!!!!

Su disse...

gostei do que vi..
voltarei mil vezes
jocas maradas

Menina do Rio disse...

Vim conhecer teu blog!


Havia um sonho
Uma paixão incontida
Num desejo de viagem
Atravessar os mares...
No despertar, um naufrágio
Uma saudade
Uma dor
Fragmentos,
Pedaços de mim ...

beijos

Pedaços de mim disse...

menina do rio,

Bem vinda ao meu blog, à minha casinha de recordaçoes...

Bj

o alquimista disse...

Dou-te o mundo para amares, o fogo para te aqueceres, a terra para plantares, colhe um singelo arbustro e transforma em varinha de condão, mas apenas lhe des uso com o melhor que guardas no fundo do teu coração...

Luminoso 2007

o alquimista disse...

Oi, passei para saber de ti...na saudade deixo-te um carinho...

Pedaços de mim disse...

Que bem que sabe esse carinho,

obrigado,

retribuo com o mesmo sabor,

:)
Bj

o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho...

Pedaços de mim disse...

Boa tarde,


:)
:)
Bjs

Ka_Ka disse...

- Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
- Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
- O que é um frontispício?
- Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

Ka_Ka disse...

- Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
- Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
- O que é um frontispício?
- Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

Pedaços de mim disse...

Ola
Boa tarde,


hehhehe

Badanas = capas dos livros,
certo?


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.