10.6.06

14 comentários:

Anónimo disse...

E lá fui eu para o bar do Espanhol,camisolas bandeiras e uma enorme confusão.10amigos e sangria e não é que valeu mesmo a pena!!!!!!!
:)))))))))))))))))))GOLAÇOOOOOO!
Estamos de volta.
Um abraço mttttttttt forte.

K.

Alisson da Hora disse...

olá...parabéns à seleção lusitana!

beijos

a.h.

Pedaços de mim disse...

Olá k.
Por cá foi a mesma coisa,
Como sempre acendo as minhas velinhas em cima da minha lareira, ritual já conhecido pelos amigos, hehehhe
Juntámos alguns amigos cá em casa, éramos 15 pessoas
fizemos uma massada de gambas e
acompanhámos com cerveja chop, hehhe
Vestimos todos a camisola e ficamos muito contentes porque valeu a pena, fizemos muito barulho, hiiiiiiiiiiiiiiii
E hoje estou com soninho
beijinho muito grandeeee

Alissom,
Obrigado

Beijinho

Carmim disse...

"E quando joga Portugal.. Jogamos todos..".. =)
Espero que as boas vibrações continuem connosco e que consigamos ir mais além neste Mundial!

Anónimo disse...

Dona C. Uma massada de gambas deve dar uma grande massada.

Nós por cá erámos cinco portugas exilados a gritar pela selecção de Angola. Não houve nem gambas nem massada, mas houve muita e muita, mas mesmo muita..(Não digo mais).

;)

Anónimo disse...

Mas desde quando as mulheres percebem de futebol?
Cozinha...
já...

Pedaços de mim disse...

Exmoª Sr,(a) anônimo
;)
Cozinha só por prazer
Ou para dar prazer…


Hhihiihih


E as mulheres deste lado também gostam muito de futebol…
aqui em casa eram 8 mulheres e 5 homens, estavámos em maioria.:)

Hum….muita mas mesmo muita ….alegria e boa disposição
Foi o que não faltou :)

Black Cat disse...

Foi uma tarde fantástica!! Um golaço do Pauleta, a boa companhia de sempre, a massada estava óptima e a chop?? Finalmente provámos a chop!! ;)

...e como é? Vamos embora? Tá quase! :)

Bjinho

C.C

pecado original disse...

tenho o mesmo coração, batendo da mesma forma.

beijinho

Pedaços de mim disse...

Black cat…..hehhehe
Minha querida amiga estava a ver que não provávamos a chop,
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisoube tão bem.


Hahahhaha

Vamos embora sim, devia ser já hoje,

Beijinhos grandes

Pedaços de mim disse...

Pecado original,

vou lá ver se está....
:)

Beijinho e boa noite

sofyatzi disse...

Viva Portugal!!!!

Jokinhas

Hérica... disse...

Ainda na torcida!!!! Podemos conseguir o terceiro lugar :-)... Viva Portugalllll!!!! Beijos enormes de quem sente muito sua falta. :-)

Anónimo disse...

E a tristeza :((((

Digo que fomos dignos.Imensos e grandes!Nada a apontar.
Só temos de nos orgulhar.Eu orgulho-me de gente que batalha até ao fim!

Beijinhos minha amiga.

K.


Acerca de mim

A minha foto
Quando pensares que não te estou a ouvir, a ver ou mesmo a mostrar interesse, é quando te estou a ver melhor…desconfiada ou cautelosa? Sou tanto de calma como de stressada, conforme a situação, mas reconheço que nessa área não sou moderada, sou mais conforme, nem sim nem não. Exigente com os outros porque também sou comigo quando gosto de alguém. Muitas vezes não gosto de ser como sou, mas pronto, “ Eu nasci assim….” Sou intensa e apaixonada pelos amigos, vivo cada um como se fossem os únicos no Mundo e como se só eu os pudesse ter, “Eu sei! Eu sei! Não ganho nada com isso. Isto é um bocadinho acerca de mim.